Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Voluntourism vs filantrópica viagens

| | Sabtu, 08 Desember 2012
|

Com viagens e voluntariado vai lado a lado nos últimos anos, é compreensível se houver confusão entre os termos.

Voluntourism geralmente engloba viagens de férias que tem algum componente do trabalho voluntário. Um exemplo do meu tempo com Elderhostel (agora renomeado RoadScholar) é um programa onde os participantes visitar uma área indígena do sudoeste. Lá, eles oferecem aulas grátis para os alunos em uma escola primária situada numa reserva.

Os viajantes recebem educação sobre a localidade, sua história e seu povo. Geralmente os viajantes em tais programas são capazes de deduzir algumas das despesas da viagem como uma dedução de caridade em suas declarações de impostos.

Oportunidades de voluntourism podem ser tão curto quanto uma semana ou ocorrem ao longo de vários meses. Uma das áreas em crescimento rápido de voluntourism vai no exterior para países em desenvolvimento para ajudar a ensinar, construir escolas, ajudar com a agricultura, ou outros projetos da Comunidade.

As melhores oportunidades de voluntourism envolvem participantes no trabalho voluntário para a maioria das vezes, são previamente organizadas com a Comunidade sendo ajudada e certifique-se de que a ajuda realmente está sendo processada de forma culturalmente sensível. Acho que primeiro, férias de serviço segundo ao escolher uma oportunidade.

Acho que o mais seguras voluntourism oportunidades são fornecidas por organizações sem fins lucrativos estabelecida. Para evitar salto de site a site em busca desses programas, você pode experimentar GoVoluntouring, que é uma espécie de mecanismo de pesquisa para voluntourism. Você pode olhar para sua oportunidade ideal usando um número de parâmetros, incluindo a localização, tipo de programa e custo.

Viajar de filantropia, por outro lado, geralmente significa que um filantropo, considerando um substancial presente filantrópico, visita o possível destinatário.

O propósito da viagem pode ser a pesquisa, para ficar a conhecer o destinatário, para estabelecer um relacionamento contínuo ou tranquilizar-se que o presente é realmente vale a pena.

Muitas vezes filantrópicas organizações consultivos facilitam viagens filantrópica. Eles podem enviar um doador ou um grupo de doadores para um projeto internacional que é um bom candidato para maior apoio. O filantropo não é voluntariado o seu serviço, mas estabelecendo confiança para si e para a organização de destinatário para que uma doação pode ser feita.

Algumas organizações sem fins lucrativos que trabalham internacionalmente oferecem oportunidades para potenciais doadores visitar seus projetos. Por exemplo, sala de leitura organiza "visitas" para doadores interessados enquanto Soles4Souls organiza viagens de distribuição do grupo sapato para doadores e voluntários.

Qualquer viagem para o bem é chamada, é uma tendência crescente e especialmente atraente para quem gosta de combinando a ajudar, aprender e viajar um pouco exóticos.


View the original article here


This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

0 komentar:

Posting Komentar

 

Blog Archive

Labels

Followers