Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Eu estou com fome, eu estou com fome, eu estou com fome

| | Sabtu, 08 Desember 2012
|

Proteína
Proteína dietética fornece aminoácidos essenciais e é necessária para a fabricação de anticorpos, enzimas, hormônios, tecidos e equilíbrio de pH adequado. Proteína fornece energia para os gatos e é essencial para o crescimento e desenvolvimento. As proteínas completas contêm quantidades amplas de aminoácidos essenciais e são encontradas em alimentos como carne, peixe, ovos e aves. Proteínas incompletas não fornecem todos os aminoácidos essenciais e são encontradas em muitos alimentos, incluindo legumes, grãos e legumes. Proteínas vegetais não fornecem os aminoácidos essenciais que um gato precisa, tais como a taurina provenientes de proteínas animais. Gatos precisam de proteínas de fontes animais como os aminoácidos de fontes vegetais não são bem utilizados. Em geral, os gatos têm uma exigência muito alta para proteínas.

Gordura
Gordura dietética é uma fonte concentrada de energia para o gato. Ele também fornece ácidos graxos essenciais e auxilia na utilização de nutriente e transporte. Gordura está envolvida na integridade celular e regulação metabólica. Gordura saturada é encontrada principalmente em fontes animais enquanto a gordura poliinsaturada é encontrada principalmente em fontes vegetais.

Ácidos linoléico e araquidônico têm sido considerados ser ácidos graxos essenciais (EFAs) para gatos. Mais recentemente, DHA foi adicionada devido à sua importante contribuição à visão felina, saúde reprodutiva e o sistema imunológico. EPA pode também ser benéfico. Ao contrário de alguns animais, gatos não eficientemente converter fontes vegetais de ácidos graxos essenciais para os necessários derivados. Por exemplo, os gatos devem comer carne para obter ácido araquidônico. Além disso, gatos não são convertidos LA para GLA (como alguns do animais), mas estudos mostram que GLA pode beneficiar a saúde felina de pele e pêlo. O gato também iria consumir ômega 3 e CLA ao comer suas presas naturais de herbívoras.

Minerais
Minerais são essenciais para o gato e estão envolvidos em quase todas as reações fisiológicas. Contribuem para a formação de enzimas, equilíbrio de pH, utilização de nutriente, transporte de oxigênio e são armazenados no tecido ósseo e muscular. Disponibilidade biológica pode variar amplamente, dependendo da fonte do mineral. Elementais minerais são geralmente retirados a terra ou água. Minerais quelatos são aqueles que estão vinculados com outras substâncias orgânicas, muitas vezes tornando-os mais fácil para o corpo a absorver. Minerais incluem cálcio, cloreto de cromo, cobalto, cobre, flúor, iodo, ferro, magnésio, manganês, molibdênio, fósforo, potássio, selênio, silício, sódio, enxofre e zinco. Existem outros elementos minerais exigidos pelos gatos em concentrações de rastreamento. Minerais, como vitaminas, trabalham em sinergia. Eles têm uma ação cooperativa entre eles.

Vitaminas
Vitaminas são essenciais para a regulação de metabolismo, crescimento normal e função. Vitaminas são encontradas em alimentos e alguns são sintetizados no corpo do animal. Eles são classificados como qualquer água - ou lipossolúvel. Incluem de vitaminas lipossolúveis A, D, E, e vitaminas solúveis de K. incluem C e do complexo B. Geralmente, vitaminas lipossolúveis são armazenadas no corpo, enquanto vitaminas hidrossolúveis passam mais rapidamente. Mais uma vez, o gato carnívoro utiliza animais fontes de nutrientes mais facilmente do que de fontes vegetais. Por exemplo, os gatos não pode converter beta-caroteno de plantas vitamina A (assim como alguns animais), então eles precisam de preformados vitamina A partir de uma fonte animal. Preformados necessidades de vitamina A não conversão.

Água
Porque gatos são projetados para cumprir a maioria de suas necessidades de água por comer alimentos crus, eles naturalmente têm uma unidade baixa da sede. Isso pode levar a problemas de saúde para gatos que comem produtos de alimento do gato seco e trata. Um dos problemas é que mesmo que tornam-se desidratados comer o croquete, seu natural "programação" não pode incentivá-los a beber mais água. E sua urina pode tornar-se muito concentrada. Mesmo que um gato saudável não bebe muito, você deve ter sempre água limpa de boa qualidade disponível para eles. E por favor, certifique-se de que é água de boa qualidade, o que significa a água da torneira pode ser fora, especialmente se sua comunidade coloca flúor e cloro na água de abastecimento. Se você tem água boa, tê-lo testado anualmente para contaminantes.


View the original article here


This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

0 komentar:

Posting Komentar

 

Blog Archive

Labels

Followers