Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Estou cansado, estou cansado, estou cansado

| | Sabtu, 08 Desember 2012
|

Sono do gato e entendendo o seu gato sonolento é importante porque os gatos dormem dois terços de sua vida fora. Que é de 16 horas ou mais a cada dia e é mais do que qualquer outro mamífero, exceto para o gambá e alguns morcegos.

Por que gatos dormem tanto? Várias questões envolvidas. Predadores que têm poucos inimigos naturais podem ter recursos para dormir por longos períodos de tempo. Além disso, a necessidade de sono aumenta em proporção direta à quantidade de energia necessária. Sendo um predador, o gato tem extraordinária energia precisa para a caça, mas normalmente usa enormes rajadas de energia para perseguir, pounce e lutar que rato de brinquedo em sua apresentação.

A atividade de sono dos gatos, como o de pessoas e muitos outros mamíferos, caracteriza-se por dois padrões de atividade cerebral. Esta atividade foi medida experimentalmente com um eletroencefalógrafo (EEG) que registra ondas ou pulsos de atividade em um gráfico.

Quando acordado o cérebro do gato transmite pouco picos irregulares agrupados em conjunto. Mas quando cochilando, o cérebro do gato, produz ondas irregulares chamadas sono de ondas lentas, que normalmente dura de quinze a trinta minutos no total. Como ele dozes um gato geralmente encontra-se com a cabeça levantada e patas dobradas abaixo dele. Às vezes ele dorme realmente sentar-se, caso em que seus músculos endurecem para segurá-lo na posição vertical. Desta forma ele está pronto para a Primavera em acção a qualquer momento.

Quando kitty move de luz em sono profundo, seu corpo relaxa; ele se estende e rola para o lado. Seus padrões cerebrais mudar e tornar-se menor e mais perto junto e são muito semelhantes aos seus padrões de vigília. No entanto, gatos são totalmente relaxados e difícil despertar durante o sono profundo (referido como "sono rápido" por causa do movimento da onda de cérebro rápido). Essa fase normalmente dura apenas cerca de cinco minutos, e o gato retorna para o sono de ondas lentas- e daí em diante alterna entre os dois, até que ele finalmente acorda. Curiosamente, gatinhos cair diretamente em sono profundo rápido sem esse padrão alternado até que eles estão prestes um mês de idade.

Sonhos de gato são nascidos durante o sono rápido. Sim, sonhar com gatos, mas só podemos adivinhar o assunto. Quando essas patas contorcer ou derramam de gato-chamadas de kitty a dormir, talvez ele está perseguindo ratos de sonho!

Sentidos do gato continuam a gravar sons e aromas durante até 70% de sono, então o gatinho pode despertar rapidamente o guincho de um rato ou o cheiro de um rato. Tempos de despertar mais lentos são caracterizados por um padrão previsível de piscar, bocejar e alongamento. Primeiro as pernas dianteiras, depois volta e finalmente traseiros pernas cada um por sua vez são flexionados. A maioria dos gatos também noivo-se brevemente ao acordar primeiro.

Enquanto os seres humanos podem dormir em sessões de oito horas (ou mais) de maratona, sono do gato mais comumente consiste de curtos e longos cochilos durante o dia. Hábitos variam entre gatos mas gatinhos muito velhos e muito jovens dormem mais do que os adultos robustos. Dormir tempo aumenta em dias de frios, chuvosos ou nublados.

Gatos são mais ativos ao amanhecer e anoitecer. É por isso que gatinhos parecem adorar jogar nestes momentos e pode incomodar os proprietários cansados com despertador. Mas normalmente adaptam-se aos seres humanos que amam, dormindo na programação do proprietário. Dessa forma, elas dormem quando você sumiram e passar o tempo mais desperto quando você está casa.


View the original article here


This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

0 komentar:

Posting Komentar

 

Blog Archive

Labels

Followers