Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

Onde eu começo?

| | Sabtu, 08 Desember 2012
|

Nunca foi tão fácil ser voluntário, e parece ser mais popular do que nunca, como pessoas de todas as idades e habilidades procuram maneiras de melhorar suas comunidades. Apenas use este guia para encontrar oportunidades de voluntariado on-line, e você é obrigado a vir acima com algumas grandes ideias e contactos.

Além de online do voluntário recursos listados nesta página, existem centros de voluntariado nos Estados e cidades. Procurando localmente pode transformar a mais completa lista de direito de oportunidades de voluntariado em seu próprio quintal. 1-800-Volunteer.org fornece um mapa onde você pode encontrar um centro de voluntariado perto de você.

Antes de se comprometer com seu show voluntário, porém, Confira as dicas para escolher apenas o direito voluntário local e obter o máximo dele. Experiência de voluntariado é altamente valorizada pelos empregadores também, então documentar sua experiência e adicioná-lo ao seu currículo e suas redes sociais como LinkedIn e Facebook.

Muitos dos programas de voluntariado em outros lugares sobre esta página Bem-vindo americanos mais velhos. Estes são alguns que são projetados especificamente para esse grupo. Desencadeou - se você só tem uma tira de tempo dar, experimente este serviço. Algumas das organizações listadas acima fornecem maneiras para ser voluntário, virtualmente, através de seu computador ou dispositivos móveis. Aqui estão alguns sites com foco no voluntariado virtual ou que têm a capacidade de busca de oportunidades de virtuais. Catchafire tem virtuais oportunidades para voluntários qualificados. OnlinVolunteering.org é parte do programa de voluntário das Nações Unidas. Provocou especializa-se no voluntariado por telefone inteligente e o computador em pequenas quantidades de tempo. Perfeito para o voluntário em movimento. VolunteerMatch tem uma lista de op voluntário virtual que está bem abastecida. Doar seu cérebro é um serviço da TechSoup, que fornece assistência técnica para organizações sem fins lucrativos. Tecnologia prodígios responder a perguntas da Comunidade TechSoup. Grátis registro necessário e, em seguida, procurar "Doar seu cérebro."

Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias sem fins lucrativos e filantrópicas e ler mais sem fins lucrativos como-na. Cadastre-se hoje para o meu boletim de e-mail grátis!

Ir para página inicial.


View the original article here


This post was made using the Auto Blogging Software from WebMagnates.org This line will not appear when posts are made after activating the software to full version.

0 komentar:

Posting Komentar

 

Blog Archive

Labels

Followers